domingo, 6 de julho de 2014

Detentos abrem buraco no chão e fogem de presídio no RN; veja fotos


Fuga aconteceu na madrugada deste sábado (5) em Pau dos Ferros.
Policial militar ainda atirou, mas dois presos conseguiram escapar.

Do G1 RN
presos serraram as grades da cela, escavaram um buraco no chão, saíram do pavilhão e pularam o muro (Foto: Divulgação/Direção do Presídio de Pau dos Ferros)presos serraram as grades da cela, escavaram um buraco no chão, saíram do pavilhão e pularam o muro (Foto: Divulgação/Direção do Presídio de Pau dos Ferros)
Dois detentos escaparam na madrugada deste sábado (5) do Presídio Regional de Pau dos Ferros, na região Oeste potiguar. Segundo Hudson Freitas, diretor da unidade, os presos serraram as grades da cela, escavaram um buraco no chão, saíram do pavilhão e pularam o muro. "Um policial militar que estava na guarita ainda atirou, mas a dupla conseguiu escapar", afirmou.
Segundo a polícia, Monstro foi preso em 2007 por roubo e é suspeito de participação em um homicídio. Já Maniçoba, foi preso em maio de 2013 durante a Operação Elefante Branco - que levou para a cadeia 40 pessoas suspeitas de envolvimento com uma quadrilha que traficava drogas no Rio Grande do Norte e Ceará.Os presos que fugiram foram identificados como Francisco Neilson da Silva, mais conhecido como 'Monstro', e Antônio Maniçoba de Oliveira Filho, o 'Neguinho Maniçoba'.
A Polícia Militar realiza diligências em busca dos detentos. Qualquer informação sobre a dupla pode ser repassada pelo número 190. A ligação é gratuita e não há a necessidade de a pessoa se identificar.
Francisco Neilson da Silva, mais conhecido como 'Monstro', e Antônio Maniçoba de Oliveira Filho, o 'Neguinho Maniçoba', são procurados pela polícia  (Foto: Divulgação/Direção do Presídio de Pau dos Ferros)Francisco Neilson da Silva, mais conhecido como 'Monstro', e Antônio Maniçoba de Oliveira Filho, o 'Neguinho Maniçoba', são procurados pela polícia (Foto: Divulgação/Direção do Presídio de Pau dos Ferros)