terça-feira, 15 de julho de 2014

EQUADOR/RN: HOMEM TENTA MATAR MULHER E SE SUICIDA SEGUIDA


A população da cidade de Equador está totalmente chocada com uma grande tragédia registrada no início desta manhã de segunda-feira, (14) quando FRANCEILDO CARLOS DE SOUSA, popularmente conhecido como “Branco Brás”, de 36 anos, tentou contra a vida de uma mulher identificada como ALINE ALVES DA SILVA, DE 29 ANOS, e depois cometeu suicídio. Segundo informações colhidas por nossa reportagem, “Branco Brás” tentou matar essa mulher com dois tiros, tendo um atingido-a no maxilar, e o outro próximo ao ouvido, e depois se matou atirando contra sua própria cabeça.
Aline era casada e morava na cidade do Junco/PB, e vinha todos os dias para o trabalho no posto de combustível “Cantalice” em Equador, mas nesta manhã a mesma encontrou com a morte ainda no caminho, haja vista que encontrou “Branco Brás” no trecho entre as referidas cidade conhecido como o cajueiro, onde tudo aconteceu.
Os corpos foram encontrados e Aline foi socorrida para o hospital local, de onde foi encaminhada para Campina Grande/PB, mas, dada a gravidade dos ferimentos, a paciente foi transferida em uma unidade avançada do SAMU da cidade de Juazeirinho/PB. As causas do atentado são investigadas. Também será investigado se os envolvidos no caso teriam algum tipo de relacionamento.
 
Fonte: Blog Paulinho Barra pesada