quarta-feira, 16 de julho de 2014

Estudante de 23 anos é morta com tiro no rosto na Zona Norte de Natal


Crime aconteceu na noite desta terça-feira (15) no bairro Potengi.
Segundo a Polícia Civil, a suspeita é que a motivação seja passional.

Do G1 RN
Uma estudante de 23 anos foi morta com um tiro no rosto no bairro Potengi, Zona Norte de Natal, na noite desta terça-feira (15). Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Cliedenora de Oliveira Silva. O corpo foi encontrado em um terreno e a mulher teria sido vista entrando no local acompanhada de um homem ainda não identificado. A PM suspeita que o crime seja passional.
Com a vítima foram encontrados uma carteira, documentos e um celular. Ainda segundo a Polícia Civil, nada foi levado da jovem, o que reforça a possibilidade de crime passional.De acordo com o agente da Polícia Civil Djalma Bartolomeu, a vítima teria chegado ao local com um rapaz que costumava frequentar o local com ela. "A informação que tivemos das pessoas era que ela costumava frequentar o local acompanhada desse rapaz, que provavelmente era um namorado. Nossa suspeita é que o crime tenha sido sido passional", disse ele.
O caso foi registrado na Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal e deverá ser encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), em Natal.