segunda-feira, 21 de julho de 2014

Henrique participa do lançamento das candidaturas de Antônio e Jacó Jácome


O candidato do PMDB ao governo do estado, Henrique Alves, e a candidata ao Senado, Wilma de Faria (PSB), participaram neste sábado (19) do lançamento das candidaturas de Antônio e Jacó Jácome, ambos do PMN, no clube Assen, em Natal.

Atuantes representantes do segmento evangélico, o deputado estadual Antônio Jácome, que disputa vaga na Câmara Federal, e o vereador Jacó Jácome, candidato a deputado estadual, receberam Henrique e Wilma em reunião com centenas amigos.
Antônio Jácome elencou razões para justificar o apoio a Henrique Alves para o governo e Wilma de Faria ao Senado. “Henrique foi formado na universidade do respeito aos contrários. É um político sereno e maduro”, afirmou.
Para Jácome, Henrique sempre contribuiu com a bancada evangélica na Câmara e, por isso, o seu grupo tem o dever de elegê-lo governador. “Henrique nunca falhou com os nossos pleitos no Congresso”, disse. 

O candidato do PMDB agradeceu o apoio e elogiou a atuação de Antônio e Jacó Jácome na comunidade evangélica. “Vocês representam a família e um segmento forte que são os evangélicos”, disse Henrique, lembrando a fidelidade dos eleitores dos Jácome.