terça-feira, 29 de julho de 2014

Laje de Centro Tecnológico desaba e deixa três feridos em Mossoró, RN


Prédio do Centro Estadual de Educação Tecnológica está em obra há 3 anos.
Feridos foram socorridos ao Hospital Regional Tarcísio Maia.

Do G1 RN
Parte da estrutura da laje desabou sobre três pessoas no Centro Estadual de Educação Tecnológica de Mossoró (Foto: Marcelino Neto/G1)Parte da estrutura da laje desabou sobre três pessoas (Foto: Passando na Hora)
Três homens ficaram feridos após a laje de uma escola desabar na manhã desta terça-feira (29) no município de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O acidente aconteceu na obra do Centro Estadual de Educação Tecnológica, de responsabilidade do Governo do Estado. Uma das vítimas está em estado grave. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) está no local fazendo o atendimento.O acidente aconteceu por volta das 11h30 no bairro Walfredo Gurgel. As vítimas são funcionários da obra. Os feridos foram socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia, também em Mossoró.
Em janeiro deste ano, a assessoria de comunicação do Governo do Estado informou que o Centro Tecnológico de Mossoró estava com pouco mais de 20% das obras concluídas, investimento orçado em R$ 6,5 milhões. A obra teve início em em 2010. Quando pronto, o local contará com auditório, biblioteca, doze salas de aulas, ginásio poliesportivo, teatro de arena, refeitório, vestiário, salas multiuso, área de convivência, ala administrativa e laboratórios especiais voltados para a educação profissional.