quarta-feira, 16 de julho de 2014

Leonardo Rêgo reunirá lideranças em Pau dos Ferros, antes da visita de Henrique Alves ao Alto Oeste.


Leonardo Rêgo subirá no palanque de Henrique Alves em Pau dos Ferros?

Informações que chegam ao nosso blog dão conta que o Ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo (DEM), reunirá diversas lideranças políticas em Pau dos Ferros, nesta quarta-feira (16), antes da visita do candidato ao Governo do Estado, Henrique Alves (PMDB), ao Alto Oeste, que acontecerá na sexta-feira (18).

O encontro desta quarta-feira acontecerá, a partir das 17 horas, na residência do Ex-vereador Edvan Severino, localizada nas proximidades da Praça de Eventos.

O que será decidido ou anunciado na reunião política?

Para alguns cabos eleitorais mais afoitos, Leonardo deverá explicar aos apoiadores da campanha à reeleição do seu pai, Deputado Estadual Getúlio Rêgo (DEM), um possível posicionamento adotado de apoio à candidatura do peemedebista Henrique.

Já para pessoas mais cautelosas e próximas ao ex-prefeito, o discurso predominante será o da manutenção da unidade em torno da reeleição do Deputado Getúlio, deixando as definições à chapa majoritária a cargo das lideranças de cada município.

Contudo, o fato da reunião ter sido marcada para a antevéspera da visita do líder bacurau à região deixou no ar a impressão que o terreno está sendo preparado para acomodações futuras aqui na terrinha. fonte politica pauferense