terça-feira, 15 de julho de 2014

MARTINS-RN: Som automotivo foi apreendido por perturbação do sossego

Na noite de sábado (12), um som automotivo foi apreendido no centro da cidade de Martins, por abuso sonoro, perturbação do sossego alheio e desobediência. 

O fato aconteceu quando um cidadão ligou para a Polícia e pediu providências para que fizessem com que um proprietário de um veículo, abaixasse o volume de seu som que estava incomodando numa área residencial.

Com a denuncia em mãos, os policiais se dirigiram até um bar na Rua Desembargador Silvério, próximo a Delegacia de Polícia Civil, no centro da cidade e após contactar com o dono do carro, o senhor Antonio Júlio Neto, 49 anos, conhecido na cidade por Julinho, de pronto esse senhor obedeceu a ordem e baixou o volume do som. Minutos após a saída dos policiais Militares, o cidadão movido a bebidas alcoólicas voltou a aumentar o volume do som, e quando os policiais foram acionados, antes da chegada desses, ele se locomoveu para outro bar nas proximidades e permaneceu com o som em alto volume. 

Novamente os policiais pediram para que ele abaixasse o volume por motivos de se encontrar incomodando a vizinhança, por se tratar de uma área comercial, mas também residencial, momento que novamente ele obedeceu, mas dessa vez recebeu uma advertência. 

Segundo os policiais o acusado tem a mania de desafiar a Polícia com o som quando está ingerindo bebidas alcoólicas e novamente voltou a ligar o som em alto volume, e quando os policiais retornaram, o veículo foi apreendido e ele conduzido ao quartel de polícia para serem tomadas as medidas cabíveis.