quarta-feira, 2 de julho de 2014

Mulheres furtam aparelhos de TV em loja na Grande Natal; veja vídeo


Crime aconteceu em uma loja de eletrodomésticos em Ceará-Mirim.
Suspeitas usaram bolsas para esconder os aparelhos e saíram livremente.

Do G1 RN
Um vídeo divulgado pela Polícia Civil mostra quatro mulheres furtando uma loja de eletrodomésticos no município de Ceará-Mirim, na região Metropolitana de Natal. O crime aconteceu na última sexta-feira (27), mas as imagens do circuito de segurança da loja só foram divulgadas na manhã desta quarta (2). O grupo, segundo a polícia, também seria responsável pelo mesmo tipo de crime em outras três lojas da cidade.
As imagens mostram o grupo entrando na loja e colocando, em bolsas, dois parelhos de TV que estão na prateleira. Enquanto uma pega os aparelhos, as demais fazem uma espécie de barreira para impedir que clientes do estabelecimento percebam a ação. Após esconder as TVs, uma das mulheres arruma a prateleira antes de o grupo deixar o local.
Em depoimento à Polícia Militar, o dono da loja disse que só percebeu o furto após analisar a gravação. Ele disse ainda que outros comerciantes da região também foram vítimas do grupo.
A polícia ainda não sabe há quanto tempo as suspeitas agem na região. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Ceará-Mirim.
Mulheres furtam aparelhos de TV em loja na Grande Natal; veja vídeo (Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)Mulheres furtam aparelhos de TV em loja na Grande Natal; veja vídeo (Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)