quinta-feira, 24 de julho de 2014

Sete prefeitos levam apoio a Henrique e Wilma e destacam força da coligação


Prefeitos dos municípios de Canguaretama, Riacho de Santana, Goianinha, Tenente Laurentino Cruz, Baraúna, Angicos, Almino Afonso e Rafael Godeiro levaram apoio aos candidatos ao governo, Henrique Alves, e ao Senado, Wilma de Faria (PSB), nesta quarta-feira (23), durante reuniões realizadas no Comitê Casa 15, escritório de campanha da coligação Unidos para Mudar.

A deputada estadual Gesane Marinho e sua mãe, a prefeita de Canguaretama, Fátima marinho, ambas do PSD, reuniram seu grupo político, composto por nove vereadores do município, para reafirmar o apoio à chapa. Acompanharam a comitiva o vice-prefeito de Vila Flor, Hilton (DEM), o vereador da cidade, Felipe (PSDB), além do vereador de Nova Cruz, Dinho, do PMDB.
“Henrique sempre lutou para trazer melhorias para o Rio Grande do Norte. A cidade de Canguaretama está muito otimista com sua eleição e ansiosa para ir às ruas pedir o voto”, afirmou a prefeita Fátima Marinho. A deputada Gesane reforçou ao grupo os motivos do voto em Henrique. “É o mais preparado, que tem mais competência e experiência. Deixou de tentar a reeleição de presidente da Câmara para salvar o Estado.”

Confirmaram o apoio os vereadores João Paulo (PSD), Dadá (PMDB), Dominguinhos (PV), João Batista (SDD), José Augusto (PSD), Elvis (SDD), Romilson PR), Bosco (SDD) e Doutor (PSD). O vereador Bertone Marinho, do PMDB, também foi prestigiar os candidatos da coligação Unidos para Mudar.

O prefeito de Ricaho de Santana, Jessé Freitas (PSB), que foi acompanhado do ex-prefeito Raimundinho (PSB), também destacou a capacidade do candidato do PMDB de poder trabalhar pelo desenvolvimento do Rio Grande do Norte. “Henrique hoje é o terceiro homem mais forte do país. Tem influência e capacidade para melhorar o estado.”

Outro apoio importante veio do município de Baraúna. Acompanhado dos deputados estaduais e candidatos à reeleição Ricardo Motta (PROS) e Raimundo Fernandes (PMN), o prefeito Tertúlio Alves (PMN) fez questão de declarar o voto casado em Henrique e Wilma. Estiveram presentes os vereadores José Carlos Cândido (PROS), Raimundo (PMN), Fátima Quirino (PROS), João Jorge (PMDB), Devyd Clay (PDT) e o suplente Daniel Cunha Lima.

O prefeito de Almino Afonso, Laurence Amorim (PMDB) levou o importante apoio do prefeito de Rafael Godeiro, Abel Filho (PSB) para a chapa Henrique e Wilma. Quem também contribuiu para aumentar a aliança em prol da coligação Força da União foi o prefeito de Angicos, Júnior Teixeira (DEM), que já havia anunciado o apoio na semana passada. Ele foi acompanhado do ex-prefeito Ronaldo Teixeira (PSB) e dos vereadores Grimaldi (DEM) e Jalmir Dantas (PP).

Do PMDB, reforçaram apoio os prefeitos de Goianinha, Júnior Rocha e de Tenente Laurentino. O primeiro levou os vereadores Ademar (PROS), Odilon (PMDB), Jean (PROS) e Cláudio (PSD). O segundo garantiu apoio dos vereadores Del e Inácio, ambos do PMDB. Quem também se reuniu com Henrique e Wilma foi o deputado estadual Hermano Morais, que levou apoio dos vereadores de Bento Fernandes Júnior Marques (PMDB), Marcos Câmara (PR) e César (PR).




icem caraúbas____________________________________