quinta-feira, 10 de julho de 2014

: Violência doméstica se transforma em posse ilegal de arma de fogo


Na noite de ontem (08), os Policiais Militares foram chamados no sítio Amazonas para tentar resolver um problema de violência doméstica e terminaram detendo José Carlos de Souza, 40 anos, morador daquele sítio.

Na denúncia a esposa do acusado informou que seu esposo havia ingerido bebidas alcoólicas e se encontrava fazendo-lhe ameaças, e portanto ela insistia que os policiais prendessem seu marido, mas que quando os Policiais falaram que o mesmo seria autuado pelo crime de violência doméstica contra a mulher, então ela desistiu. Minutos depois da saída dos policiais do local, novamente foram acionados, e dessa fez detiveram o acusado e o conduziram para o Quartel, para evitar um mal maior.

Já por volta das 07:00 horas, de hoje (09) o acusado foi reconduzido a sua residência, e lá os policiais encontraram uma espingarda de soca, conhecida no sertão nordestino como bate-bucha, e algumas munições como, Chumbo, pólvora, espoleta e bucha, e dessa vez ele recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia Civil para ser autuado em flagrante delito.

fonte umarizal news