quinta-feira, 28 de agosto de 2014

ACIDENTE COM VITÍMA FATAL NA BR 405,NA ALTURA DO CONTORNO DE TABOLEIRO GRANDE

VITIMA FATAL ( NEIDINHA)
 NAS PROXIMIDADES DO SÍTIO QUINA-QUINA,ACONTECEU UM ACIDENTE COM VITIMA FATAL,NAS PRIMEIRAS HORAS DE QUINTA FEIRA (28), VITIMOU A ESPOSA DE LAÉRCIO DIRETOR DA ESC.EST FCO DE ASSIS PINHEIRO.QUE VINHA COM A FAMÍLIA DE UMA FORMATURA NA CIDADE DE PAU DOS FERROS, AS OUTRAS VITIMAS SAÍRAM COM ESCORIAÇÕES PELO CORPO.
Um acidente de carro ocorrido nas primeiras horas desta quinta-feira 28/08, por volta das 00:30, vitimou a pessoa de Arioneide Holanda Campelo, mais conhecida como Neidinha, de 32 anos de idade, natural da cidade de Itaú-RN.
Segundo informações, a vítima dirigia um veículo do tipo Gol, de cor preta, e placas MXP-6495, de Itaú, com toda sua família, e em um determinado momento, a mesma perdeu o controle do carro, desceu um aterro, capotando por vária vezes, sendo arremessada para fora do veículo, e tendo morte imediata. 
No veículo também estavam o esposo da vítima, duas filhas, um sobrinho e esposa, os quais sofreram várias escoriações pelo corpo, mas não correm riscos de morte. A família vinha de uma festa formatura na cidade de Pau dos Ferros, onde o patriarca era agraciado com um diploma.
A Policia Militar isolou a área do acidente até a chegada do ITEP, que juntamente com a PRF, realizaram todos os procedimentos legais.sentinelas do apodi