quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Alto Santo-CE= Bando fortemente armado explode agência do Bradesco na madrugada de hoje.

EM UMA AÇÃO OUSADA O BANDO AINDA METRALHOU O DESTACAMENTO POLICIAL.

Por volta das 00:45 hs da madrugada desta quinta feira (28) um bando fortemente armado sitiou a cidade de Alto santo-CE, e explodiu a agência do banco do Bradesco deste município.

Na ação, o bando se dividiu em partes iguais, enquanto alguns metralhavam o destacamento policial, uma outra equipe estourava os 02 caixas eletrônicos do Bradesco.


Informações extra oficiais dão conta de que os elementos conseguiram levar o dinheiro de apenas 01 caixa. 

Segundo o Sargento da policia Militar, moradores chegaram a violar o local do crime e que as imagens do circuito interno que não foram danificadas poderão ajudar na identificação de possíveis saqueadores. 

Na fuga os Executores deste atentado em Alto santo, abandonaram e incendiaram um crossfox, ainda sem identificação, na altura do km 06 da CE 138, próximo ao aterro sanitário.


Como o efetivo policial de Alto santo é extremamente reduzido, a composição deste município teve aguardar por mais de 20 minutos, os reforços que chegaram de Potiretama, Iracema, Jaguaribara e Limoeiro do Norte, inclusive 02 viaturas do Cotar estiveram reforçando e diligenciando na região, na tentativa de identificar e prender os assaltantes, mais ate agora não obtiveram êxito.


A exato 07 meses, as agencias do Banco do Brasil e Bradesco de Alto Santo, foram alvos de assaltantes, que levaram todo dinheiro dos caixas eletrônicos, usando o mesmo Modus operandi.
Fotos: Rodolfo Lira
FONTE: ALTO SANTO É NOTÍCIA