sábado, 2 de agosto de 2014

De Fato retira do ar matéria que anunciava suposta cassação da prefeita de Taboleiro Grande!


A publicação foi retirada após o Jornal perceber que se tratava de um engano.
O Jornal de Fato publicou hoje, 01 de agosto, uma notícia sobre uma suposta cassação da prefeita Klébia Bessa, do Município de Taboleiro Grande. Na notícia publicada no inicio da tarde desta sexta-feira, com a manchete “TSE mantém cassação de mandato da prefeita de Taboleiro Grande”, o jornalista Cesar Santos, afirmava em seu pôster que a prefeita havia sido cassada e que a presidente da câmara assumiria o cargo até o TSE marcar novas eleições.

A noticia se espalhou rapidamente, e algum tempo depois após perceber que se tratava de um engano, o Jornal de Fato retirou a matéria do ar.

O blog está apurando o que realmente aconteceu, e trará mais informações.mural de riacho da cruz