quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Dupla assalta ônibus da Polícia Militar e leva arma de soldado


O veículo levaria crianças do projeto Proerd para evento na Via Costeira


Dois homens armados invadiram, na manhã desta terça-feira (26), o ônibus da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, renderam o motorista e roubaram a arma dele. O fato aconteceu na Via Costeira no momento que o veículo estava parado aguardando monitores do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) que faziam um passeio no local. De acordo com o comandante da PMRN, Coronel Araújo Silva, os criminosos renderam o soldado apontando a arma para a cabeça e levaram a pistola ponto 40 que ele portava.
O oficial informou que determinou aos policiais do Batalhão de Choque que realizassem diligências imediatas no bairro de Mãe Luiza para onde os suspeitos fugiram. “Temos que responder a essa atitude ousada desses criminosos localizando e identificando cada um deles, por esse motivo vamos buscá-los onde eles estiverem”, disse.
O soldado que dirigia o ônibus, que terá o nome preservado, não ficou ferido, mas relatou aos superiores que a dupla agiu com muita violência, exigindo a arma apontando a deles para a cabeça dele ameaçando atirar.

*Portal BO