sábado, 9 de agosto de 2014

FLATOU CHÃO NA PRAÇA – No primeiro Comício do Candidato a Governador Henrique Alves ocorrido em João Câmara



henrique joao camaraFALTOU CHÃO NA PRAÇA – Veja ás primeiras imagens do início da Campanha do Candidato Henrique Alves (PAMDB) ao Gov

erno do Estado do RN e o primeiro Comício foi em João Câmara na noite desta Sexta-feira (08) e que contou com a presença também da Candidata ao Sendo da República Vilma de Farias (PSB), dos Deputados Estaduais Gustavo Fernandes (PMDB) e (candidato a reeleição), Valter Alves (PMDB), (candidato a Deputado Federal), da Deputada Marcia Maia (PSB) (candidata a reeleição), além do Deputado Federal Felipe Maia (DEM) (candidato a reeleição). Todos fizeram o trajeto ao lado do Prefeito Ariosvaldo Targino de Araújo e do vice-prefeito Josafá Araújo.
Marcaram presenças também na grande mobilização política em João Câmara, o candidato a Deputado Federal Abraão Lincoln (PRB), o Ministro da Previdência Garibaldi Alves Filho (PMDB)
A coligação União Pela Mudança mostrou a sua força nesta sexta-feira (08) ao lotar as ruas de João Câmara para um comício do candidato ao Governo do Estado, Henrique Alves, e da candidata ao Senado, Wilma de Faria. O comício foi precedido por uma carreata que mobilizou a cidade. A população correspondeu ao chamado do prefeito Ariosvaldo Targino (DEM), conhecido como Vavá, e acompanhou o desfile dos candidatos em carro aberto. “Disseram que a campanha ainda estava fria, que não era possível fazer comício, mas João Câmara hoje desmente isso. Com a força do prefeito Vavá, João Câmara oferece hoje o maior espetáculo popular da campanha até aqui”, disse Henrique.
Durante o evento, estiveram presentes o ministro da Previdência, Garibaldi Filho, o deputado federal Felipe Maia (DEM), candidato à reeleição, o deputado estadual Walter Alves (PMDB), candidato a deputado federal, a deputada estadual Márcia Maia (PSB), candidata à reeleição, o deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB), candidato à reeleição, o candidato a deputado federal Abraão Lincoln, entre outras lideranças.
Henrique Alves elogiou a mobilização em João Câmara. Durante o comício, a praça principal da cidade estava lotada. “A campanha ainda no início e uma movimentação tão bonita como essa. Tenho certeza que este será o pontapé inicial da nossa vitória”, disse. Para o candidato, assumir o Governo do Estado será um grande desafio. “Esse será o maior desafio da minha vida pública, assumir o Estado em um momento de crise, onde os serviços básicos não funcionam e a população precisa de respostas”, falou.
.fonte r9 e Robinson pires