domingo, 10 de agosto de 2014

Piloto sai de carro para reclamar de fechada do rival e morre atropelado

Kevin Ward Jr., de 20 anos, bateu com tri da Nascar, Tony Stewart, de 43, em prova de terra nos EUA. Jovem foi tirar satisfação, mas foi atingido. As imagens são fortes

Por Ontario County, Estados Unidos
Comente agora
O jovem piloto Kevin Ward Jr., de apenas 20 anos, morreu neste sábado após ser atropelado pelo carro do tricampeão da Nascar, Tony Stewart, de 43, durante uma corrida da Empire Super Sprints, uma categoria regional que corre em pequenos circuitos ovais de terra nos Estados Unidos. A informação foi confirmada pelo xerife do condado de Ontario, Phillip Povero. Ward foi fechado pelo Sprint Car do rival em uma curva e acabou parando no canto da pista. Depois, saiu do veículo para reclamar da atitude do adversário e acabou sendo atingido pelo veterano.
VOANDO BAIXO: entenda a história e assista ao acidente. As imagens são fortes
Tony Stewart foi interrogado por autoridades locais, mas segundo o xerife, cooperou com a investigação. Além disso, ele estava bastante triste. Kevin Ward Jr. corria há quatro anos e essa era a sua quinta temporada correndo pela Empire Super Sprints. Já o veterano é três vezes campeão da divisão principal da Nascar.
Kevin Ward Jr (Foto: Youtube)Kevin Ward Jr. reclama na pista e acaba sendo atropelado (Foto: Youtube)