domingo, 24 de agosto de 2014

SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA POLÍCIA MILITAR E DIVIPOE PRENDE QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ARROMBAMENTOS DE CARROS EM MOSSORÓ

Um trabalho de investigação conjunta entre as policias civil e militar prenderam no final da manhã desta terça-feira, uma quadrilha acusada em arrombamentos a carros na cidade de Mossoró.
Adson Souza da Silva, 24 anos e Davisson Micael Ribeiro da Silva, 24 anos, ambos naturais do bairro de Nazaré em Natal-RN, Maria Beatriz de Almeida Câmara, 20 anos e Sindicleia Soares de Melo, 21 anos de idade, naturais de Natal-RN, foram presos no condomínio Bem Viver, no bairro Pintos, por Agentes da DIVIPOE e o Serviço Reservado da PM.
A quadrilha, segundo a policia, roubavam objetos de valores que se encontravam no interior dos veículos. Adson Souza é foragido da justiça de Natal onde cumpre pena por assalto.
No local da prisão, foram encontrado diversos objetos. Um corsa de placa MYK-1254 Natal/RN e uma moto tornado vermelha de placa MYL-8962 Mossoró/RN que estavam com a quadrilha também foram apreendidos.
Ainda na manhã de hoje (20) imagens de câmaras de segurança flagraram uma dupla realizando um arrombamento em um veículo no centro de Mossoró, de onde levaram R$69 mil reais.
A partir dessas gravações de câmeras de segurança os policiais chegaram até os acusados. Uma parte do dinheiro foi recuperada pela policia. 
Segundo os policiais, a quadrilha já estaria a três meses na cidade efetuando esses crimes. Na DEFUR cerca de 55 boletins de arrombamento a veículos foram confeccionados. Possivelmente oriundos das práticas dessa quadrilha.
Os quatros foram conduzidos até a sede da Delegacia da Divisão de Policia civil do Oeste, onde foram apresentados junto com todo material apreendido para o delegado.

(Adson Soares)


(Davisson Micael)




(produtos roubados pela quadrilha)


(produtos roubados pela quadrilha)


(produtos roubados pela quadrilha)


(produtos roubados pela quadrilha)


(produtos roubados pela quadrilha)


(Pistola de pressão)


(Carro utilizado nas ações )


(Motocicleta utilizada nas ações)



fonte passando na hora