quinta-feira, 18 de setembro de 2014

131º Homicídio em Mossoró 2014 - Pastor Evangélico baleado durante tentativa de assalto morreu no Hospital Wilson Rosado


As estatísticas da violência em Mossoró no Rio Grande do Norte, aumentaram nesta quarta feira 17 de setembro de 2014, com mais uma morte violenta registrada pela Central de Operações da Polícia Militar.
O Pastor evangélico Ueli Marconi Ribeiro Gomes, 36 anos de idade, morador da Rua Helena de Oliveira Moura no Bairro Pousada das Thermas,morreu na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Wilson Rosado em Mossoró.
Marconi foi baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto nas proximidades do Condomínio Quincas do Lago na conhecida estrada da Granja,no dia 12 de Julho desse ano.
O pastor foi socorrido por uma ambulância do Samu para o Hospital Tarcísio Maia e depois transferido,a pedido da família para a UTI do Hospital Wilson Rosado,onde estava internado há 60 dias.
O Serviço Social do Hospital Wilson Rosado confirmou que Hoje por volta das 09h20min o Evangélico teve um agravamento no seu quadro clínico,não resistiu e morreu.
Fim da Linha sentinelas do apodi