segunda-feira, 22 de setembro de 2014

A falta de ética na política



REFRESCANDO A MEMÓRIA DO ELEITOR.

Esta semana o fato novo na campanha do candidato  ao Governo do RN, Robson Faria foi esta cena exibida no horário eleitoral do candidato em evidencia.

Deveremos lembrar que em 2008, esse mesmo Lula veio em Natal, mais precisamente para um comício na Zona Norte, para pedir votos para a atual candidata ao Senado Fátima Bezerra, que perdeu no primeiro turno para Micarla de Souza, apoiada na época por Robson Faria, onde lembro claramente que setores da imprensa, que escrevia favorável a candidata Micarla, e que tem fortes ligações de amizade com o então presidente da Assembleia Robson Faria, taxou o Lula de BÊBADO, inclusive falando até da Marca da cachaça, enfim uma campanha de achincalhamento do Ex Presidente Lula da Silva. Com isso a vinda de Lula aqui mais atrapalhou do que ajudou a eleição de Fátima Bezerra hoje candidata na chapa majoritária de Robson Faria.


 

Portanto a candidata que expôs sem querer Lula ao ridículo, em matérias na imprensa, é a mesma que agora leva Robson  para que Lula peça votos para elege-lo a Governador do RN.
Cadê a ética, cadê o respeito por quem votou nela em Fátima, e foi derrotado junto com a mesma, com ajuda do Candidato que hoje ela apoia?. Deveremos aprender que eles os políticos agem de acordo com as circunstâncias do momento, e que os eleitores jamais deverão brigar ou discutir por eles, é´a política da conveniência do velho professor Maquiavel, onde "Os fins justificam os meios".
                         Da outra chapa não quero nem falar, por si só dispensa comentários.fonte do blog wilma wanderley