domingo, 21 de setembro de 2014

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA RN QUE LIGA UMARIZAL A LUCRÉCIA-RN

Por volta das 14:00 horas de hoje, domingo 21.09, na Rodovia que liga Umarizal a Lucrécia, aconteceu um acidente com vítima fatal.
O jovem José Pereira da Silva, mais conhecido por "Bolinha", 20 anos de idade, natural de Umarizal, residente na Rua João Abílio, envolveu-se em um acidente quando pilotava sua motocicleta o qual teve morte instantânea, e seu corpo ficou totalmente esfacelado na pista de rolamentos.
O veículo tipo Polo Hatch, de cor preta, de placas HXA-6698-RN, motorista ainda não identificado, chocou-se com a motocicleta de cor vermelha, de placa MOO-4579-Sousa-PB, que era pilotada pela vítima, ficando os veículos distantes um do outra na faixa de 200 metros.
O condutor do veiculo depois de ter descido do carro, e ter visto o que havia acontecido, evadiu-se do local, e segundo algumas pessoas, o mesmo fez isso após saber que Bolinha já estava sem vida.
Não se sabe ao certo quem foi o causador do acidente, mas segundo curiosos que estavam no local, no acidente existia uma segunda motocicleta que também se evadiu do local sem ser seu piloto identificado.
A Polícia Militar de Umarizal encontra-se no local fazendo o isolamento e aguardando a chegada do ITEP, para a remoção do corpo e fazer a perícia no local do acidente.

*Via Umarizal News