quarta-feira, 10 de setembro de 2014

CANINDÉ-CE=CRIME BÁRBARO ESTUDANTE É MORTA POR ESTRANGULAMENTO, ACUSADO É PRESO.


O homem acusado de matar uma estudante neste município foi preso por policiais militares. O crime ocorreu na noite de domingo na Rua Adenise Cordeiro, no bairro da Bela Vista. A Jovem Maria Juliana Teixeira Matos, de 18 anos, natural do Município de Pentecoste, foi estrangulada pelo funcionário de um mercadinho, identificado como Francisco de Freitas, conhecido como 'Chiquinho'.
De acordo com a Polícia, Juliana foi morta dentro de uma casa abandonada. Peritos da Coordenadoria de Criminalística (CC) da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) informaram que a vitima foi morta por estrangulamento. 'Chiquinho' disse em depoimento que matou a estudante, porque ela havia lhe ameaçado.

"Eu queria apenas mostrar para ela, que as coisas não funcionavam da maneira que ela pensava. Tentei dar um susto nela, mas acabei matando-a", disse o acusado na Delegacia Regional de Polícia Civil.
Dormir
O acusado disse, ainda, que matou a moça e foi para casa dormir e, somente na manhã do dia seguinte, retornou ao local para ter certeza do que tinha acontecido, foi quando acabou preso por policiais civis e militares.
Conforme relato de moradores, 'Chiquinho' passou todo o feriado de 7 de Setembro bebendo e quando se deparou com a garota começou a discutir e cometeu o delito. Durante as investigações, os policiais descobriram que ele tirou várias fotos de alunas que desfilaram no dia 7 de setembro, e revelou as fotografias em uma loja da cidade.

Policial com o acusado
Antônio Carlos Alves
Colaborador
Fonte: DN sentinelas