terça-feira, 16 de setembro de 2014

De volta ao cargo por decisão do TSE, prefeito do PT declara apoio a Henrique



Leonardo Oliveira diz que candidato do PMDB é o "melhor para o RN e para Ipanguaçu"

O prefeito de Ipanguaçu, Leonardo Oliveira, do PT, passa a apoiar a candidatura de Henrique Alves (PMDB) ao Governo do Estado. Para ele, o candidato peemedebista é a "melhor opção para o Rio Grande do Norte e para Ipanguaçu".

_Depois de fazer toda uma análise das propostas e programas políticos apresentados no Rio Grande do Norte pelos candidatos, tivemos o conhecimento de todo esse patrimônio político da vida do deputado federal e presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves, e da sua capacidade de viabilizar projetos, grandes obras para o Estado e participar como relator de projetos importantes do nosso país_, declarou o prefeito ipanguaçuense.

E ele não aderiu a Henrique isoladamente, não. Levou consigo todo o seu grupo político.

Leonardo explica ter feito a comparação entre os candidatos que disputam o governo e optou pelo nome de Henrique. “Hoje, reconhecemos que é o melhor para o Estado do Rio Grande do Norte. É o melhor para o município de Ipanguaçu porque, com certeza, vai fortalecer principalmente a maior atividade econômica que é a área agrícola”. 

Fim do radicalismo _ Henrique agradeceu o apoio do gripo petista e lembrou que o radicalismo não tem mais espaço na política. “Não há município forte sem estado forte”. Teceu um breve comentário sobre a situação financeira do estado, “a pior dos últimos 50 anos”, e se comprometeu em trabalhar por Ipanguaçu.fonte Gutenberg moura