segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Discussão banal acaba em morte no encerramento da feira da Cultura em Patu RN

Patu (RN) – Um crime de homicídio foi registrado na madrugada desta segunda-feira (15), no encerramento da festa da Feira da Cultura em Patu, município da região oeste potiguar. 

De acordo com informações por volta das 02h00min, quando a festa transcorria na mais perfeita tranquilidade, uma pessoa identificada até o momento como Fabinho, residente naquela cidade assassinou a tiros uma pessoa conhecida apenas como irmão de Dorgival Moura.

Segundo relatos a pessoa de “Fabinho” logo após a discussão teria saído da festa visivelmente embriagado e retornado ao local rapidamente, onde teria efetuado vários disparos na cabeça da vitima, a qual ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu ao dar entrada ao hospital. 

O acusado logo após o crime saiu no meio da multidão, razão pela qual dificultou a ação policial e em seguida empreendeu fuga em uma moto. Segundo informações o acusado foi bastante ousado, pois naquelas proximidades havia vários policiais militares, onde inclusive um estilhaço ainda atingiu um policial de raspão.
  Sargento Andrade com informações do Blog Patu News