quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Fafá Rosado e Leonardo reafirmam, em nota, apoio a Henrique Alves e Wilma

A ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, candidata à Câmara Federal, e o médico Leonardo Nogueira, deputado e candidato à reeleição à AL, reafirmam apoio às candidaturas de Henrique Alves, ao Governo, e de Wilma de Faria, ao Senado Federal. 

Em nota, Fafá e Leonardo reiteram, de forma clara, suas posições político-eleitorais.

"A campanha eleitoral está na reta final. Momento de decisão para o eleitor que definirá a quem confiará os destinos do País, do Estado e das Casas Legislativas nos próximos quatro anos.

Fafá Rosado - candidata a deputada federal e Leonardo Nogueira – candidato a deputado estadual, acreditam que merecem o voto de confiança do povo potiguar. Assim como acreditam e pedem aos seus eleitores que votem em Henrique Alves para ser o nosso governador e  votem em Wilma de Faria pra ser nossa representante no Senado.

Henrique e Wilma representam as melhores opções para que o Rio Grande do Norte tenha um futuro diferente e melhor. Reafirmamos nosso apoio a Henrique e Wilma, sabedores que as dificuldades naturais de uma campanha não são mais significativos que os interesses maiores de um projeto político que será vitorioso.

O Rio Grande do Norte ganhará muito com Henrique governador e Wilma senadora.
Vamos a vitória".
 
Leonardo Nogueira e Fafá Rosado