sábado, 13 de setembro de 2014

Henrique e Wilma recebem o apoio de Caicó numa das maiores manifestações da atual campanha


A cidade de Caicó viveu na noite desta sexta-feira, 12, uma das maiores mobilizações da atual campanha eleitoral. Em clima de festa e numa demonstração clara de apoio, centenas e centenas de caicoenses saíram às ruas para acompanhar e saudar os candidatos da coligação União pela Mudança. Ao lado do prefeito Roberto Germano (PMDB) e do ex-deputado Álvaro Dias, candidato à Assembleia Legislativa, vereadores, prefeitos e ex-prefeitos de outras cidades da região Seridó, Henrique Alves, João Maia, Wilma de Faria percorreram diversas ruas da cidade, indo do bairro Barra Nova até o centro.
“Disseram que a gente não conseguiria fazer esta mobilização porque o povo estava frio e não queria saber de campanha. Mas o que vimos aqui nesta noite foi uma das maiores mobilizações da história de Caicó”, destacou o prefeito Roberto Germano. “Foi uma demonstração clara de que o povo entendeu a mensagem de quem deseja trabalhar pelo Rio Grande do Norte, de que o povo entendeu que a união e a força política de Henrique e Wilma podem fazer muito mais pelo nosso estado”.
Henrique agradeceu as manifestações de apoio e relatou aos caicoenses o que tem visto na campanha em todas as regiões do Estado. “Amanheci hoje (sexta) no Oeste, fui a Mossoró e vim a Caicó para ouvir uma das coisas mais importantes desta campanha que é o grito do bacurau de Caicó. Eu e Wilma estamos percorrendo o Estado e demonstrando que é preciso unir forças para fazer o nosso Rio Grande do Norte mais forte. Ela convoca os dela para me apoiarem e aqui eu chamo os meus, os bacuraus, para fazer de Wilma a nossa senadora”.
O ex-deputado Álvaro Dias, candidato à Assembleia Legislativa, também destacou a grandeza da manifestação dos caicoenses. “O povo de Caicó também já entendeu que Henrique é o melhor, mais experiente, preparado e capacitado para ser governador do Rio Grande do Norte”.
Também participaram da mobilização que começou em Barra Nova, atravessou a cidade e terminou com um grande comício na Avenida Seridó o ministro e senador Garibaldi Filho, prefeitos e ex-prefeitos de cidades seridoenses, como Chilon Batista, Ivanildo Teixeira e Dinaldo Batista, de Timbaúba dos Batistas, Alexandre (Carnaúba dos Dantas) e Antônio Macaco, de Jardim de Piranhas.