segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Henrique recebe mais demonstrações de apoio em Jucurutu, Assu e Guamaré

Os candidatos da coligação União pela Mudança, que pregam a união das principais forças políticas como caminho para viabilizar a recuperação do Rio Grande do Norte, receberam neste sábado, nas cidades de Jucurutu, Assu e Guamaré, grandes demonstrações de apoio. Nas três cidades, entre o final da tarde e o final da noite, foram realizadas algumas das maiores mobilizações da atual campanha eleitoral.
Depois de fazer campanha em Parnamirim, o deputado Henrique Eduardo Alves chegou a Jucurutu no final da tarde do sábado, onde se juntou a Wilma de Faria e lideranças locais para percorrer a cidade num misto de caminhada e carreata. A população saiu inteira às ruas para saudar e ver passar os integrantes da Caravana da Mudança.
Em Jucurutu, Henrique e Wilma recebem o apoio do deputado Nelter Queiroz, do prefeito George Queiroz, da vice-prefeita Paula Lopes, dos ex-prefeitos Luciano Lopes, Júnior Queiroz e Sanclair Torres, além de dez dos onze vereadores do município. “Temos que valorizar e mostrar nossa força para quem trabalhou e trabalha por Jucurutu e quer continuar trabalhando por Jucurutu. E estas pessoas estão aqui: Nelter Queiroz, Henrique Alves e Wilma de Faria”, destacou o prefeito George Queiroz.
Ele lembrou que em menos dois anos, Henrique destinou mais de R$ 3 milhões em emendas parlamentares para obras como a reforma do Hospital Municipal Terezinha Lula de Queiroz, reforma do estádio, construção de teatro e centro de eventos. Todas as lideranças lembraram a decisiva contribuição de Henrique para viabilizar a retomada do projeto de construção da Barragem de Oiticica, um sonho acalentado pelos seridoenses há mais de 50 anos.
A adutora de engate rápido, que garantiu o abastecimento d`água de Jucurutu desde a barragem Armando Ribeiro Gonçalves, em Assu, também foi lembrada por todos e principalmente pelo deputado Nelter Queiroz.”Quem é amigo de Nelter, quem quer o melhor para Jucurutu, vota casado: Henrique para o governo e Wilma para o Senado”, conclamou o deputado no grande comício realizado na praça defronte da igreja de São Miguel, padroeiro da cidade.
Henrique reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento do município. “Se como deputado eu apoiei os prefeitos e destinei emendas para garantir o desenvolvimento de Jucurutu, como governador serei um parceiro ainda mais presente”, disse o candidato a governador.