quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Henrique tem participação equilibrada e de destaque no debate realizado na TVU


Candidato do PMDB ao Governo apresentou propostas administrar o Estado

Ao participar na noite desta quarta-feira (24), do debate entre os candidatos a governador, promovido pela TV Universitária, da UFRN, com ampla participação da comunidade acadêmica, o deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB), mostrou mais uma vez que está preparado para governar o Rio Grande do Norte.  

Com uma postura equilibrada, mesmo enfrentando o estilo raivoso de alguns dos oponentes, o candidato da coligação União pela Mudança, apresentou propostas e discorreu sobre preocupações, projetos e prioridades.

“Este estado não pode mais errar. Não pode mais se aventurar. É preciso ser serenidade e maturidade política”, afirmou Henrique em suas considerações finais. Henrique deixou claro que o Rio Grande do Norte não pode prescindir da colaboração e da parceria consistente com a comunidade acadêmica.  

Henrique lembrou que problemas como o processo de desertificação e os problemas enfrentados pela  região metropolitana  devem contar com a contribuição dos melhores quadros e cabeças da Academia.

Durante o debate, Henrique Eduardo abordou temas como Educação, importância do cargo de presidente da Câmara dos Deputados, Política de Industrialização e Parceria com a UFRN. Veja os principais pontos da participação do candidato no debate da TVU.fonte Gutenberg moura