sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Homem tenta matar outro com facão após desentendimento na cidade de Apodi

ilustrativa

Um homem foi agredido com um facão durante a tarde desta quinta-feira (25/09) após uma confusão na Rua José Dionísio de Morais, na baixa do CAIC em Apodi. A vítima teve parte de uma orelha cortada, além de um ferimento na região do ombro, ocasionando a perda de muito sangue.
Segundo informações de populares, a discussão começou depois que o acusado cobrou uma dívida antiga. Após a troca de agressões verbais, o popular identificado apenas como “Carlão” desferiu dois golpes na pessoa identificada como Francisco de Assis do Carmo Pereira.
A fim de evitar um possível homicídio, um sobrinho do acusado o segurou, permitindo que a vítima fosse socorrida por populares ao hospital da cidade.
A Polícia Militar informou que após tomar conhecimento do fato entrou em diligências, mas o suspeito não foi localizado. A PM ainda recomendou aos familiares do acusado que o mesmo se apresentasse na Delegacia de Polícia Civil, para que fosse realizado os procedimentos cabíveis.
Francisco de Assis foi atendido no hospital local e não corre nenhum risco. A polícia ainda procura o acusado da tentativa de homicídio.