quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Mais dois prefeitos declaram apoio às candidaturas de Henrique e de Wilma


Mais dois prefeitos anunciaram nesta quarta-feira (03) apoio às candidaturas de Henrique Alves (PMDB) para o Governo do Estado e Wilma de Faria (PSB) para o Senado: Maria Ivoneide da Silva, Neidinha (PSDB), de Maxaranguape; e Expedito Salviano (PR), de Venha Ver.

“Henrique é o melhor para o Rio Grande do Norte. É a esperança de Maxaranguape. Esse último governo não fez nada pelo município”, afirmou Neidinha, que levou com ela o apoio de sete vereadores, do ex-prefeito Amaro Saturnino e do vice Amaro Júnior.

Declararam apoio os seguintes vereadores de Maxaranguape: Nequinho (PMDB), presidente da Câmara Municipal, Rio Saturnino (PROS), Lucelita (PROS), João Maria Rafael (PSDB), Ronialdo (PSDB), Luiz Neto (DEM), além dos suplentes José Paulo (PMDB), Carla Lopes (PSDB) e José Gilberto (DEM).

Salviano destacou que Henrique é o candidato mais preparado para assumir o Governo do Estado. “Henrique é a melhor opção para o Estado. É o mais preparado e os municípios do Alto Oeste precisam de um nome assim”, afirmou.