terça-feira, 2 de setembro de 2014

Mais Prefeitos somam forças a Campanha de Galeno Torquato

Mais Prefeitos somam forças a Campanha de Galeno Torquato
No início da reta final das eleições 2014, Galeno Torquato, começa o mês de setembro contabilizando a adesão de prefeitos de mais quatros municípios do Rio Grande do Norte. Passam a apoiar a sua candidatura os prefeitos Antônio Dólar (José da Penha), Getúlio Ribeiro (Várzea), Francisco Tadeu Nunes (Luiz Gomes) e Rosânia Teixeira (Serrinha dos Pintos). Além dos prefeitos, também passam a apoiar Torquato vice-prefeitos, ex-prefeitos e vereadores desses municípios.
Foto de Galeno Torquato. - "Apoio Galeno por se tratar de um homem sério e de palavra, que já mostrou comprometimento com seu município e com a região. O Alto Oeste necessita de um candidato como ele", disse Antônio Dólar. O município de José da Penha tem cerca de 4.100 votantes. Além do prefeito, passam a apoiar Galeno o vice-prefeito Hélio Trajano e os vereadores: Jersuir de Queiróz, Euclídes Bispo, Antônio Domingos do Rêgo, Maria de Gabriel, Neci Araújo, Jucimar Dólar e Hildeermes Fontes.
- O prefeito Getúlio Ribeiro, de Várzea, também justificou a decisão de apoiar o ex-prefeito de São Miguel. "Galeno mostrou um trabalho significativo por sua população e acredito que o mesmo olhar e cuidado que teve com São Miguel levará a todo o estado e ao município de Várzea também", explica. No município, que tem 5 mil votantes, a vice-prefeita Cleide de Carvalho e os vereadores Igor Braz, José de Arimatéia, Telma Regia, Terezinha Tomaz, Wilson Luiz e Saint Clair de Lucena e Silva também estão fechados com Galeno Torquato.
- Junto com a vice-prefeita Antônia Abrantes e mais três vereadores, o prefeito Francisco Tadeu, de Luiz Gomes, também se definiu hoje a favor da candidatura de Torquato. “Meu voto e do meu grupo político é de Galeno porque, além de médico, é um político da região Oeste e tem trabalhado faz muitos anos ajudando as pessoas. O trabalho mais certo neste momento é dar apoio ao médico da região, que haverá de ajudar muito mais do que outro que não tenha atenção à saúde”, destacou.
- A prefeita Rosânia Teixeira, de Serrinha dos Pintos, juntamente com o vice-prefeito, Chicão, o ex-prefeito Chiquinho de Ana e cinco vereadores do município também anunciaram apoio a Galeno. “Confio em Galeno Torquato para ser nosso deputado estadual porque conheci o seu trabalho e o seu compromisso como gestor público há alguns anos e sei da palavra dada e da palavra cumprida, que é marca do seu jeito de ser e de trabalhar para o povo”, destacou Rosânia.