terça-feira, 23 de setembro de 2014

Paraná/RN: colisão entre motos deixa saldo de dois mortos e dois feridos na RN 117

Uma colisão entre duas motos resultou na morte de duas pessoas e duas pessoas ficaram feridas. O acidente aconteceu na RN 117 na saída do Sítio Vieira, próximo a cidade de Paraná/RN, na manhã deste domingo(21), por volta das 11:00 horas.
De acordo com informações Francisco Gomes Filho, 35 anos, conhecido como Dina, seguia pela RN 117 sentido Paraná/RN conduzindo uma motocicleta, Honda Fan, cor preta, placa OWD 7781 e como carona Antônio Rosi de Oliveira, 50 anos, conhecido como Antônio de Leleca, quando se aproximava da cidade de Paraná/RN, o aposentado José Antônio de Oliveira, 75 anos, conhecido como Zerinho e levando como carona seu filho Francisco Sales de Oliveira, 50 anos, conduzia uma motocicleta Honda CG 125, cor azul, placa HVO 8166 por uma estrada carroçável do sítio Vieira e ao adentrar na rodovia estadual ocorreu a colisão, todos foram socorridos para o HRCCA em Pau dos Ferros/RN. 
Antônio de Leleca não resistiu a gravidade dos ferimentos, morrendo de anemia aguda e politraumatismo e Zerinho foi transferido pelo SAMU em estado grave para o HRTM em Mossoró, também não resistiu a gravidade das lesões sofridas falecendo no inicio da noite naquela unidade hospitalar. Sales e Dina permaneceram na unidade hospitalar sob observação médica com várias escoriações pelo corpo e passam bem. 
O sargento Getúlio, comandante do policiamento do município solicitou uma viatura do 4º DPRE(trânsito) para registro do BAT(Boletim de Acidente de Trânsito). O inquérito policial será instaurado pela Delegacia de Polícia civil de Luís Gomes, para apurar as causas do sinistro.
Nosso Paraná