quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Policia aborta assalto aos Correios de Afonso Bezerra na região Central do Rio Grande do Norte.


Na tarde desta terça-feira 09 de Setembro uma operação em conjunto de policias do estado do RN, evitaram mais um assalto a uma agência de correio do estado.
De acordo com informações oficias repassadas pela Polícia, uma quadrilha estava se articulando para na tarde de hoje (09) realizar um assalto à agência de Afonso Bezerra.
As Polícias Federal e Militar já estavam em diligência e aguardando o momento certo para capturar os criminosos que são suspeitos de cometerem vários assaltos no interior do estado.
Durante toda a operação 4 pessoas foram detidas suspeitas de envolvimento, 2 carros e uma moto também foram aprendidos.
Dois homens ainda se encontravam foragidos dentro do mato, pedindo apoio a outros indivíduos. Ao saírem de dentro do mato foram surpreendidos pelos policias que faziam a operação.
Em uma ação rápida a policia conseguiu interceptar os dos foragidos que reagiram com disparos de arma de fogo contra a policia e foram alvejados e encaminhados para o hospital maternidades mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
Os mortos foram identificados como Francisco Silvano do Nascimento, 32 anos de idade,natural de Pedro Avelino RN, suspeito de ter cometido vários assaltos em diversas cidades do interior.
O segundo que veio a óbito foi identificado apenas por Alexandre, que segundo a policia tem sua ficha extensa dentro da criminalidade.
Notícias do RN/Focoelho