sábado, 20 de setembro de 2014

VEREADOR DE UPANEMA AGRIDE COORDENADORA DE URBANISMO COM UM SOCO NO ROSTO.

Valério Augusto foi denunciado por mulher que foi agredida por ele.

O vereador Valério Augusto, líder da oposição na Câmara Municipal, deu hoje mais uma clara demonstração de que está totalmente desequilibrado. Depois de participar da sessão na Câmara Municipal, nesta sexta-feira, 19, Valério agrediu fisicamente, com um soco no rosto, a Coordenadora Municipal de Urbanismo, Maísa Tavares, que é sobrinha do vereador.
A agressão ocorreu em frente à Secretaria Municipal de Saúde, na Avenida Getúlio Vargas, ao lado da casa do edil, logo após a sessão.
Após o episódio vergonhoso, Maísa Tavares se dirigiu até o Destacamento de Polícia de Upanema para registra o B.O. e foi encaminhada para Mossoró para realizar o exame de corpo de delito. A mesma estava com cortes na boca, o rosto ensanguentado e com escoriações no corpo provocadas pela queda, já que foi derrubada pelo vereador.
No ano passado, como é de conhecimento de todos, Valério Augusto bagunçou a comemoração das Técnicas de Enfermagens do município após chutar e virar a mesa com os alimentos. O episódio vergonhoso ocorreu no auditório da Câmara.
Valério é vereador pelo PMDB, partido de oposição. Em Upanema, a legenda é presidida pelo ex-vice-prefeito Manezinho.

Fonte: Upanema.net/Carlos Skarlack/http://martinsempauta.blogspot.com.br/