quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Chagas Catarino: “O Estado não pode sofrer mais com Robinson o que vem sofrendo com Rosalba”

O vereador de Natal, Chagas Catarino (PROS), afirmou apoio ao candidato do Governo do Estado, Henrique Eduardo Alves (PMDB), na manhã desta quarta-feira (22), quando ambos participaram da Caravana 15 pelos bairros da zona Norte da capital.
Chagas alertou os eleitores declarando que “o estado não pode mais sofrer como vem sofrendo com esse vice-governador (Robinson Faria) e essa governadora (Rosalba)”. Ele direcionou o discurso para o eleitor indeciso, afirmando que a melhor escolha é o nome de Henrique.
“O indeciso pode parar e analisar. Quando ele fizer isso vai escolher o melhor para o estado. E o melhor é Henrique, por isso vamos depositar essa confiança. Ele tem conhecimento e experiência para atrair recursos. Só ele conseguiu unir a classe política pelo bem do Rio Grande do Norte”, analisou Chagas.
Para o vereador Felipe Alves, que também acompanhou a agenda de Henrique nesta manhã, o povo não deve depositar suas esperanças em candidatos que surgem com soluções para os problemas sem qualquer embasamento técnico.
“Comparando é muito fácil enxergar que Henrique é mais preparado para tirar o Rio Grando do Norte do buraco que está. Não podemos contar com candidatos que surgem como a grande novidade e se mostram uma grande decepção. O povo vai votar naquele que é testado e aprovado. O eleitor que escolher Henrique pode ter certeza que verá o RN colher os frutos”, afirmou.
A Caravana 15 percorreu ruas dos bairros de Nova Natal, José Sarney, Soledade I e II, Santarém, Santa Catarina e Igapó. Acompanharam Henrique, o deputado federal Rogério Marinho (PSDB) e os vereadores Chagas Catarino (PROS), Eudiane Macedo (PHS), Felipe Alves (PMDB) e Júlia Arruda (PSB).
z

heitor.gregorio@hotmail.com