terça-feira, 7 de outubro de 2014

homem mata mulhe a faca

O cabeceiro Francisco de Assis Alves e Oliveira, de 37 anos, apresentou-se na noite deste sábado (4), após matar a companheira Regina Coelli Pereira de Oliveira com golpes de faca, no bairro Golandim, em São Gonçalo do Amarante. O suspeito ficou detido 12 horas por não portar documentos, mas foi liberado na manhã deste domingo (5).
De acordo com o capitão Ivison, comandante do policiamento da cidade, o crime aconteceu por volta das 20h, na rua Raimundo Mendes. Francisco de Assis, depois de esfaquear a mulher durante uma discussão, fugiu e as equipes da Polícia Militar iniciaram uma busca pelo suspeito em toda a região.
“Pouco tempo após o início das diligências uma das nossas guarnições conseguiu localizar Francisco já na base da PM do gancho de Igapó, após ele se apresentar no local. Ele confessou aos policiais ter cometido o crime”, informou.
Na Delegacia de Plantão da Zona Norte, o suspeito foi interrogado pelo delegado da Dehom e agentes da mesma delegacia entenderam que Francisco, por ter se apresentado, não deveria permanecer preso. O cabeceiro ficou na carceragem durante toda a madrugada por não portar documentos, mas foi liberado 12 horas depois com a apresentação da cédula de identidade.
* Portal BO