sexta-feira, 31 de outubro de 2014

PM confirma quatro mortos e dois presos durante operação em Natal

PM confirma quatro mortos e dois presos durante operação em Natal

Armas e drogas foram apreendidas durante ação no bairro das Quintas.
De acordo com BPChoque, suspeitos fugiram pelo mangue e reagiram.

Do G1 RN
Material apreendido pela PM nesta quinta em Natal (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)Material apreendido pela PM nesta quinta em Natal
(Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)
A Polícia Militar confirmou a morte de quatro suspeitos de tráfico de drogas durante uma operação do Batalhão de Choque na tarde desta quinta-feira (30) no bairro das Quintas, na Zona Oeste de Natal. O major Marlon de Gois, subcomandante do BPChoque, informou ainda que dois homens foram presos.

Os PMs apreenderam quatro revólveres, três pistolas, dois coletes a prova de bala, máscaras e drogas. De acordo com o BPChoque, os suspeitos tentaram fugir pelo mangue e reagiram com tiros quando foram abordados pelos policiais.

A ação recebeu apoio do helicóptero Potiguar I, da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte. A aeronave deu apoio nas buscas e na retirada dos corpos do mangue.

O tenente-coronel Dancleiton Pereira Leite, comandante do BPChoque, conta que a operação visa a redução do tráfico de drogas na comunidade conhecida como Guarita. "Temos mapeadas as áreas de tráfico e realizamos sempre operações de saturação", explica
.