quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Robinson adota “promessas” de Rosalba para aumentar sua votação em Mossoró

Candidato do PSD promete instalar “Barriga Cheia” no Santo Antônio e reabrir Posto Policial dos Paredões

O candidato ao Governo do Estado, Robinson Faria (PSD), já não consegue mais disfarçar o que o Rio Grande do Norte inteiro sabe e ele ainda tenta negar: o acordo eleitoral “por baixo do pano” fechado, a sete-chaves, com a atual governadora Rosalba Ciarlini.

O “acordo secreto” agora chega às ruas, na reta final das eleições. Robinson anda tão “empolgado” com o apoio de Rosalba, que decidiu incorporar ao seu Plano de Governo algumas promessas de campanha feitas pela governadora em “amada terra de Santa Luzia”.

No encerramento de sua campanha em Mossoró, Robinson Faria prometeu cumprir, se eleito, três promessas de Rosalba que jamais saíram do papel: a instalação de um restaurante popular (Barriga Cheia) e um Centro de Excelência de Esportes,no bairro Santo Antônio, e a reabertura de um posto policial, no bairro Paredões.

Robinson recorreu aos “projetos” de Rosalba na busca pela ampliação de sua votação em Mossoró, nas eleições de domingo (26). Mas, de público, continua “negando” a aliança eleitoral com a governadora, de quem “jura” ter se desligado no início do governo.abre o olho RN    fonte gutemberg moura