domingo, 16 de novembro de 2014

Apodi=Agência da Caixa Econômica Federal foi alvo de bandidos na madrugada de hoje.


Os caixas eletrônicos não foram violados


Por volta das 04:00hs da madrugada deste Domingo (16/11), uma quadrilha formada por vários elementos, arrombaram a agência da Caixa Econômica Federal, localizada na Rua São João Batista, no Centro da cidade.
Na ação, foram flagrados pelas câmeras do circuito interno da agência, pelo menos três assaltantes, os quais dois estavam de capuz. Os elementos após conseguir entrar na agência, foram até a porta que da acesso aos caixas eletrônicos e a arrombaram. Após alguns minutos no interior da agência, os assaltantes fugiram com destino ignorado.
A policia Militar foi acionada, e ao chegar no local, comprovou a veracidade dos fatos, porem os caixas eletrônicos não tinham sido violados, ou seja, a policia acredita que os elementos não conseguiram levar o dinheiro. No momento da ação, foram vistos dois carros suspeitos de dar apoio aos assaltantes, um HB20 de cor branca e um carro q não foi identificado de cor preta.
A policia ainda realizou diligências a procura dos assaltantes, mas nenhum suspeito foi encontrado.fonte sentinelas do apodi