quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Assalto assusta Zagallo, 83, no Rio: 'bateram com arma no vidro', diz filho


Tetracampeão mundial passou por momentos de tensão na terça (25).
De carro, pai e filho estavam a poucos metros do condomínio onde moram.

G1 Rio
Zagallo deixa hospital no Rio de Janeiro (Foto:  Gustavo Rotstein/GloboEsporte.com)Zagallo deixa hospital no Rio de Janeiro, em junho
(Foto: Gustavo Rotstein/GloboEsporte.com)
Aos 83 anos, o tetracampeão mundial Mário Jorge Lobo Zagallo passou por um susto quando chegava de carro em casa na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na última terça (25). Um homem em uma moto roubou o relógio do filho do ex-técnico após abordá-los com uma arma. A informação foi veiculada pelo blog "Ponta de Lança", do Sportv.
"Bateram com a arma no vidro e dei o relógio. Ele [o criminoso] nem viu que era o Zagallo. Amanhã [quinta] vamos na delegacia. Essas coisas estão acontecendo toda hora, todo segundo", relembrou Mário César.
Os dois estavam a poucos metros do condomínio onde moram, próximo ao posto 5. Com a placa da moto dobrada, o homem iniciou a ação que durou poucos segundos. Segundo Mário César, pai e filho não registraram a ocorrência por "falta de tempo", mas vão à delegacia na quinta (27).
"Dez amigos meus, conhecidos meus, todos foram assaltados entre segunda e hoje [quarta]. Vamos ver se [o registro de ocorrência] dá algum resultado", afirmou. De acordo com ele, Zagallo ficou muito assustado e chegou em casa "tremendo".