quinta-feira, 13 de novembro de 2014

BANDIDO MORTO EM TROCA DE TIROS NA MANHÃ DE HOJE EM MAJOR SALES TAMBÉM ERA ACUSADO DE HOMICÍDIOS NA CIDADE SOUSA/PB.

APÓS O POLÍCIAL MILITAR RAIMUNDO ALEXANDRO, DE 36 ANOS, QUE PRESTAVA SERVIÇO NO PELOTÃO DE LUÍS GOMES/RN, SER BALEADO POR BANDIDOS QUE ASSALTAVAM A AGENCIA DOS CORREIOS DE MAJOR SALES/RN E QUE INFELIZMENTE MORREU POR VOLTA DAS 04:00 HORAS DESTA QUARTA-FEIRA(12), NO HRCCA EM PAU DOS FERROS, O GTO DE ALEXANDRIA, SOB O COMANDO DO CAPITÃO BRILHANTE E O APOIO DO TENENTE LIMA, COMEÇARAM UMA VERDADEIRA BUSCA AOS ELEMENTOS. 
NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA, DIA 12 DE NOVEMBRO, O CAPITÃO BRILHANTE LOCALIZOU UM DOS ELEMENTOS NAS PROXIMIDADES DO PARQUE DE VAQUEJADA MANGUEIRAL, LOCALIZADO NA ZONA RURAL DE MAJOR SALES/RN, ONDE COMEÇOU UMA INTENSA TROCA DE TIROS COM UM DOS BANDIDOS QUE FOI BALEADO E MORREU. 
O BANDIDO MORTO FOI O JOVEM HUMBERTO FERREIRA DA SILVA, 27 ANOS QUE ERA ACUSADO DE DOIS HOMICÍDIOS NA CIDADE DE SOUSA PB . HUMBERTO FOI MORTO NA TROCA DE TIROS COM POLICIAIS DO GTO, DE ALEXANDRIA, ELE ERA UM DOS ENVOLVIDOS NO ASSALTO DA AGENCIA DOS CORREIOS, QUE ACONTECEU NA ULTIMA TERÇA-FEIRA 11, EM MAJOR SALES.
INFORMAÇÕES: FOLHA DO SERTÃO.
Via: Dantensenews