segunda-feira, 24 de novembro de 2014

CORONEL JOÃO PESSOA-RN: Comerciante mata motorista com um golpe de faca peixeira


O comerciante do ramo de material de construção, assassinou com um golpe de faca peixeira na noite de ontem na cidade de Coronel João Pessoa cidade localizada na tromba do elefante, o motorista José Aldaci Soares, 45 anos de idade.
A vítima foi socorrida para o hospital da cidade, mas como não existia médico de plantão, foi levado para a cidade de São Miguel, que a exemplo de Coronel João Pessoa, também não existia médico e ele foi levado para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, mas já chegou naquela unidade hospitalar sem vida. O corpo da vítima foi levado para o ITEP de Mossoró.
O acusado conhecido por Alexandre após praticar o ato criminoso, evadiu-se do local em direção a uma estrada carroçável que dá acesso as cidades de Riacho de Santana e Água Nova e a polícia encontra-se em diligências para tentar localizá-lo e prendê-lo.
Segundo informações o crime aconteceu por desavenças antigas, sendo que ontem Alexandre resolveu procurar a vítima para tomar satisfação e saber o porquê da vítima andar falando mal do mesmo.
Informações e foto da vítima: Whatsapp umarizal news