quinta-feira, 27 de novembro de 2014

GTO de Apodi sob o comando do Capitão Carvalho prende indivíduo suspeito de participação no assalto a agência dos correios de Severiano Melo.




Por volta das 17:00 da tarde desta Quarta feira dia 26/11, o GTO de Apodi sob o comando do Capitão Carvalho, em cumprimento a um mandado judicial expedido pela justiça federal, conseguiu prender um indivíduo identificado como Isac Pereira da Silva, mas conhecido pela alcunha de "Macaco Louco" de 18 anos de idade, natural de Apodi. A prisão foi realizada na zona rural de Severiano Melo, local onde o suspeito estava residindo. 
Isac é suspeito de fazer parte de um bando que assaltou os correios da cidade de Severiano Melo, no último dia 05/11, quando dois elementos encapuzados entraram na agência, anunciaram o assalto, e após a ação criminosa, fugiram em uma motocicleta Honda Bros vermelha em direção a Zona Rural do município.
O mesmo já havia sido preso juntamente com um menor de idade, no dia 14/11, após um trabalho investigativo realizado pelo GTO de Apodi e o Capitão Carvalho, onde apontava o envolvimento dos dois na ação criminosa. Os mesmos tinham sido conduzidos a sede da Policia Federal na cidade de Mossoró, onde foram ouvidos, e confessaram a participação no crime.
Isac foi conduzido a carceragem do CDP de Apodi onde ficará preso a disposição da justiça.