domingo, 30 de novembro de 2014

Manifestantes protestam contra o governo Dilma na Paulista


Grupo fechou a pista sentido Paraíso da avenida.
Motoristas enfrentaram 1 km de filas.

G1
O cantor Lobão (d) discursa durante manifestação contra o Partido dos Trabalhadores (PT) e pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff, com concentração no vão livre do Museu de Arte de São Paulo (Masp), na Avenida Paulista, neste sábado.  (Foto: Daniel Teixeira/Estadão Conteúdo)Lobão discursa em ato contra o PT e pelo impeachment de Dilma. (Foto: Daniel Teixeira/Estadão Conteúdo)
Manifestantes protestaram contra o governo da presidente Dilma Rousseff na Avenida Paulista, em São Paulo, neste sábado (29). Segundo a PM, cerca de 500 pessoas participaram do ato, que até as 17h20 seguia pacífico. O cantor Lobão foi um dos participantes e incentivadores do ato.
Com faixas pedindo a saída da presidente, os manifestantes, em sua maioria vestidos de verde e amarelo, saíram do vão do Museu de Arte de São Paulo (Masp) em direção à Praça do Ciclista. De lá, seguiram em sentido contrário, em direção à Praça Oswaldo Cruz.
Às 17h20 o grupo fechava totalmente a pista sentido Paraíso, na altura da Alameda Campinas. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), os motoristas que trafegavam pela Paulista encontravam no horário 1 km de filas.
  •  
Manifestantes pedem saída da presidente Dilma (Foto: Daniel Teixeira/Estadão Conteúdo)Manifestantes pedem saída da presidente Dilma (Foto: Daniel Teixeira/Estadão Conteúdo)