quarta-feira, 12 de novembro de 2014

PM baleado durante assalto a Correios no interior do RN morre

Assalto aconteceu na cidade de Major Sales, na região Oeste.
Alexandro Oliveira, de 34 anos, morreu na madrugada desta quarta (12).

Do G1 RN
Soldado Alexandre Oliveira (Foto: Arquivo Pessoal)Soldado Alexandro Oliveira (Foto: Arquivo Pessoal)
O soldado Alexandro Oliveira, de 34 anos - que foi baleado durante um assalto aos Correios do município de Major Sales na tarde desta terça-feira (11) - morreu na madrugada desta quarta (12) no Hospital Regional de Pau dos Ferros. Já na manhã desta quarta, durante um cerco na zona rural de Major Sales, houve troca de tiros e um suspeito morreu. A PM ainda prendeu um segundo suspeito de envolvimento no assalto.
De acordo com o coronel Romualdo Borges, do 7º Batalhão da Polícia Militar, o soldado atingido no assalto aguardava a transferência para uma UTI no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, mas teve uma piora e morreu antes da transferência.
O assalto aconteceu na tarde desta terça. De acordo com a PM, o soldado estava de folga e foi aos Correios para resolver problemas pessoais. "Recebemos informações de que quatro homens entraram nos Correios. O soldado já estava no local. Não sabemos o motivo dos tiros ainda, nem se o soldado reagiu ao assalto ou se ele foi reconhecido como PM", explicou o coronel.
Na manhã desta quarta a PM fez um cerco a uma área de mata na zona rural de Major Sales e encontrou um dos suspeitos de envolvimento no assalto. Houve troca de tiros e o homem foi baleado. "Ele ainda foi socorrido, mas não resistiu", informou o capitão Inácio Brilhante, que participou do confronto.
Outro homem foi preso na manhã desta quarta e levado para a delegacia de Pau dos Ferros para averiguação. A PM continua em diligências pra prender os outros criminosos.