sábado, 13 de dezembro de 2014

Angelina Jolie cancela divulgação de filme e diz que está com catapora


Angelina Jolie em imagem do vídeo em que anuncia cancelamento de eventos do filme 'Invencível' pois está com catapora (Foto: Divulgação / Universal Pictures)Ela desmarcou eventos de 'Invencível': 'Vou ficar em casa me coçando'.
Em vídeo, atriz ri e comenta: 'Não posso acreditar, mas a vida é assim'; veja.

Angelina Jolie em imagem do vídeo em que anuncia cancelamento de eventos do filme 'Invencível' pois está com catapora (Foto: Divulgação / Universal Pictures)
Angelina Jolie divulgou um vídeo na noite desta sexta-feira (12) dizendo que vai cancelar os compromissos de divulgação do filme "Invencível" pois está com catapora. A mensagem foi publicada no canal da Universal Pictures, estúdio que produziu o filme dirigido por Angelina.  Clique para assistir ao vídeo.
"Só queria esclarecer e ser honesta sobre o motivo de eu cancelar os eventos de 'Invencível' nos próximos dias. Eu descobri na noite passada que estou com catapora, então eu vou ficar em casa me coçando e sentindo a falta de todos. Não posso acreditar, porque esse filme significa tanto para mim. Não posso acreditar [risos]! Mas a vida é assim", diz a atriz no vídeo. 
"Invencível" se baseia na vida do atleta olímpico e veterano da 2ª Guerra Mundial Louis Zamperini, que morreu no início de julho aos 97 anos.
O filme dirigido por Angelina Jolie se baseia no livro "Invencível: Uma história de sobrevivência, resistência e redenção", de Laura Hillenbrand, e conta com o roteiro dos irmãos Joel e Ethan Coen, que ganharam o Oscar por "Onde os fracos não têm vez" (2007) e "Fargo" (1996).