terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Câmera flagra carro arremessando mulher no ar em acidente no Ceará


As câmeras de segurança de um estabelecimento comercial flagraram o momento em que uma mulher foi atropelada por um veículo modelo Ecosport, na tarde de sábado (6), na Rua São Roque, no Bairro Lagoa Redonda, em Fortaleza. O acidente aconteceu às 16h37. A mulher sobreviveu. O motorista se apresentou à delegacia dois dias depois.
As imagens mostram duas mulheres caminhando pela rua, quando o carro atinge uma delas em cheio, por trás. A mulher é jogada e cai perto de um muro. A amiga se desespera e corre à procura de ajuda. O motorista foge sem prestar socorro.
Segundo informações de vizinhos, a vítima do acidente foi atendida no hospital Instituto Dr. José Frota e aguarda, em casa, uma vaga para fazer uma cirurgia na face.
O delegado Alísio Justa, do 35º Distrito Policial, afirmou que o motorista foi à delegacia na segunda-feira (8) registrar um Boletim de Ocorrência (BO) e disse que estava fugindo após uma tentativa de assalto. Ele deve prestar novo depoimento até quinta-feira e levar o carro para ser periciado.
Ainda segundo o delegado, a filha da mulher atropelada também procurou a delegacia na segunda e fez BO.
Veículo atropelou mulher e saiu do local sem prestar socorros (Foto: Reprodução)Mulher foi atingida por trás enquanto caminhava (Foto: Reprodução)