sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Pelé posta vídeo tocando violão e agradecendo aos fãs em Portugues e inglês

De acordo com boletim médico, ex-jogador segue sem sinais de infecção.
Nesta sexta, ele publicou vídeo em seu perfil no Facebook tocando violão.

Do G1 São Paulo
Ao lado da família, Pelé manda mensagem aos fãs em inglês e português (Foto: Reprodução Facebook)
Com a melhora clínica, o ex-jogador Pelé, de 74 anos, deverá ser transferido para um quarto nas próximas horas, de acordo com boletim médico divulgado no início da noite desta sexta-feira (5) pela assessoria de imprensa do Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo. Segundo o boletim, o quadro de saúde dele é de "estabilidade".
"O paciente Edson Arantes do Nascimento (Pelé) continua sem sinais de infecção e mantendo antibioticoterapia por via endovenosa", informou ainda o comunicado do hospital.
O Rei do Futebol publicou um vídeo, no início da tarde desta sexta, em seu perfil no Facebook (Veja o vídeo). Na gravação, ele aparece tocando violão ao lado da família, e agradecendo aos fãs em português e em inglês.
A mensagem também foi divulgada pelo Twitter do ex-jogador. Com um post em inglês, Pelé pede que as pessoas não se preocupem, pois ele está bem. O tweet é acompanhado do link que direciona para o vídeo publicado no Facebook. O ex-jogador segue internado na unidade semi-intensiva do Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo.