sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Criança de 10 anos morre após levar choque em praça de Itamaraju, na BA


Acidente ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (25), no sul do estado.
Vítima foi socorrida para hospital local, mas não resistiu aos ferimentos.

  G1 
Vítima foi eletrocutada em praça e socorrida por 43ª CIPM (Foto: Danuse Cunha / Itamaraju Notícias)Vítima foi eletrocutada em praça e socorrida por 43ª CIPM (Foto: Danuse Cunha / Itamaraju Notícias)
Uma criança de 10 anos morreu eletrocutada em uma praça do município de Itamaraju, no sul da Bahia, no final da tarde desta quinta-feira (25),  segundo a 43ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Itamaraju).
De acordo com informações preliminares, a criança brincava descalça e pisou em um fio descoberto. Procurada pelo G1, a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) disse que o acidente está relacionado com a iluminação pública municipal, que é de responsabilidade da Prefeitura.
Conforme a 43ª CIPM, a criança foi socorrida por populares que acionaram a viatura utilizada no encaminhamento da vítima para Hospital Municipal de Itamaraju. O menino, entretanto, não resistiu aos ferimentos e morreu. Até a publicação desta matéria, o G1 tentou contato com a prefeitura local, mas não obteve sucesso.
Técnico analisa fio descoberto na praça de Itamaraju (Foto: Danuse Cunha / Itamaraju Notícias)Técnico analisa fio descoberto na praça de Itamaraju (Foto: Danuse Cunha / Itamaraju Notícias)