sábado, 27 de dezembro de 2014

Lista reúne modelo que cavalgou nua e mais casos envolvendo peladões

Inspirada em Lady Godiva, Patricia Aguirre passeou nua a cavalo (Foto: Reprodução/Twitter/Diego Bastarrica)Britânico ganhou apelido de 'andarilho nu' por se recusar a usar roupa.
Nos EUA, mulher foi detida após ser flagrada nua em trem de Chicago.

G1, 
Cavalgada nua
A modelo paraguaia Patricia Aguirre, de 27 anos, passeou nua a cavalo em Santiago, no Chile, para protestar contra o fechamento mais cedo de bares e clubes noturnos. Uma nova lei obriga bares e clubes a fechar à meia-noite (Leia mais).

Inspirada em Lady Godiva, Patricia Aguirre passeou nua a cavalo (Foto: Reprodução/Twitter/Diego Bastarrica)
Bolsa de NY
Em 2011, alguns artistas ficaram nus durante um protesto do lado de fora da Bolsa de Valores de Nova York (EUA). Na ocasião, dois homens e uma mulher foram presos sob a acusação de má conduta, segundo a agência "Associated Press" (Leia mais).

Homem usa apenas gravata e meias durante o protesto na Bolsa de Valores de Nova York.  (Foto: Anthony Miler/newcriteria.wordpress.com/AP)Homem usa apenas gravata e meias durante o protesto na Bolsa de Valores de Nova York (Foto: Anthony Miler/newcriteria.wordpress.com/AP)
Aeroporto
O norte-americano John E. Brennan foi preso em 2012 no aeroporto internacional de Portland, no estado do Oregon (EUA), após ficar nu em protesto contra o uso de scanner corporal nos aeroportos. Ele acabou multado em US$ 1 mil (Leia mais).

O norte-americano John E. Brennan foi preso em 2012 no aeroporto internacional de Portland, no estado do Oregon (EUA), após ficar nu em protesto contra o uso de scanner corporal nos aeroportos (Foto: AP)
Metrô
Em 2013, uma mulher foi detida após ser flagrada nua em um trem de Chicago, no estado de Illinois (EUA). O incidente provocou atraso de 15 minutos no sistema. magens da peladona foram publicadas por usuários do Twitter (Leia mais).

Mulher foi detida após ser flagrada nua em trem de Chicago (Foto: Reprodução/Twitter/LeChiMo)Mulher foi detida após ser flagrada nua em trem de Chicago (Foto: Reprodução/Twitter/LeChiMo)
Pegadinha
Um entregador de pizza ficou todo atrapalhado depois que uma jovem resolveu testar sua reação e ficou nua ao receber a encomenda. A mulher colocou uma câmera fixa na entrada para gravar a reação do rapaz (Leia mais).

Mulher deixou entregador constrangido ao atender a porta nua. (Foto: Reprodução)Mulher deixou entregador constrangido ao atender a porta nua (Foto: Reprodução)
Andarilho nu
O escocês escocês Stephen Gough, que se recusa a usar roupas, foi preso inúmeras vezes enquanto caminhava nu no Reino Unido. Ele foi condenado cerca de 30 vezes por distúrbio da ordem pública e passou sete anos na cadeia (Leia mais).

Stephen Gough perdeu disputa na Justiça pelo direito de caminhar nu (Foto: David Cheskin/PA/AP)