sábado, 6 de dezembro de 2014

Matéria completa sobre “Operação deflagrada na cidade de Janduís tem várias armas apreendidas e drogas”


Operação deflagrada na cidade de Janduís na madrugada desta sexta-feira dia 05/12 comandada pelo Dr. Erick delegado de Caraúbas, Cap. Brilhante comandante da CIA de Alexandria, Cap. Carvalho e Ten. Luciano cumpre vários mandados de busca e apreensão e encontram armas, drogas e munições.
Participaram da operação o GTO de Alexandria, GTO de Apodi, efetivo da Força Nacional e policial Civil de Caraúbas. Foram cumpridos o total de 13 mandados de busca e apreensão e realizado a prisão de três pessoas e a condução de outra para os procedimentos cabíveis. 
Na residência da pessoa de Francisco Pereira de Lima foi encontrado uma pistola taurus de cal. 765 com um carregador e sete munições do mesmo calibre, um celular Samsung e um celular Nokia e ainda 305 gramas de maconha, o mesmo foi preso em flagrante e na casa da pessoa de Aldecir Fernandes de Araújo foi apreendido de 01 revolver cal. 38 taurus de capacidade para 6 cartuchos. Na residência de Vasco Vick Lopes Dantas foi encontrado 01 tv. led na caixa, 01 motocicleta Honda NMA 6345 PIRANHAS-AL ano 2008 de cor preta, 01 capa para colete balístico, 01 aparelho celular, 01 coldre para Revolver, 07 cápsulas de revolver 38 deflagrados e 02 de cal. 380 também deflagradas.

Os outros foram conduzidos e não tiveram seus nomes revelados para não atrapalharem as investigações.

A operação teve a finalidade de coibir o tráfico de drogas e a onda de homicídios e roubos na cidade de Janduís RN.

Tiveram à frente o Delegado de Caraúbas Dr. Erick, Cap. Brilhante, Cap. Carvalho e o Ten. Luciano e contaram com o apoio do GTO de Alexandria e GTO de Apodi, efetivo da Força Nacional e da polícia civil de Caraúbas.

Justificativa sobre a remoção da primeira matéria:
O Icém Caraúbas que sempre busca a verdade dos fatos e o respeito pelo cidadão, chegou até a redação duas informações sobre o ocorrido após a postagem e em reunião foi decidido retirar do ar a matéria publicada até chegar as informações com a veracidade dos fatos, sem omitir os fatos sem denegrir os cidadãos envolvido na operação Brasil Integrado que resultou em diversas prisões. 

Lembrando que todas as informações contidas nesta matéria foram repassadas pelos integrantes da operação.
fonte icem caraubas